Pular para o conteúdo principal

Mais um vereador é preso pela 22ª Coorpin de Guanambi por receptação de veículo roubado


Ascom | 22ª Coorpin
Railton Santana Santos foi liberado após pagar fiança de R$ 7.200.
Menos de um mês após a prisão do vereador Jonatan Vagner de Farias Gomes, do legislativo da cidade de Ibiassucê, que conduzia um veículo roubado e foi preso na cidade de Guanambi (centro sul do estado), agora a vez do vereador da cidade de Caetité (também centro sul) ser preso pelos policiais civis Aristides Louzada e Ailson Lima, sob a comando do Delegado de Polícia Alessandro Sena (22ª Coorpin/Guanambi), na noite deste Sábado.
O vereador Railton Santana Santos, vice-presidente da casa legislativa da cidade, conhecido por “Pregão”, foi preso pelo crime de receptação por ter adquirido e estar circulando com veículo roubado. O veículo GM/Zafira CD, ano/modelo 2001/2002, placa DGK1194, adquirido na própria cidade segundo o vereador, o veículo foi roubado na cidade de Campinas/SP.
O vereador, que está em seu segundo mandato, responderá pelo crime de receptação de produto roubado e como o delito é passível de fiança, foi liberado após o pagamento do valor equivalente a doze (12) salários mínimos, cerca de R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais).

Comentários