Pular para o conteúdo principal

estudante atropelada no bairro cidade nova




A falta de atenção de uma estudante ao atravessar a BR 116, por pouco não terminou em tragédia, na quinta feira a tarde, no bairro Cidade Nova, em Jequié. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a estudante de 12 anos de idade tentou atravessar uma das pistas da BR 116, área urbana da Cidade Nova, e um veículo Taxi atropelou a garota. O carro era conduzido por Jairo Santana, que ainda freou bruscamente e mesmo assim a garota foi atingida pelo retrovisor, caiu e sofreu pequenos arranhões.
Toda atenção é pouca quando se vai atravessar uma via, principalmente no bairro Cidade Nova, que tem 2 pistas e o movimento de carros é intenso. O número de pedestres é muito grande no local, por isso é um antigo sonho de comerciantes e moradores a construção de uma passarela. Prefeitura de Jequié e DENIT deveriam se unir para a construção desse tão sonhado equipamento que pode salvar vidas.
DIA DE COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Hoje é o dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, por isso a PRF, juntamente com o Conselho Tutelar e demais entidades protetoras dos adolescentes vão fazer uma panfletagem na manhã de hoje na Delegacia 10/03 d PRF, km 677 da BR 116. O intuito é conscientizar os motoristas a não praticarem sexo com crianças e adolescentes que vivem em situação de risco nas rodovias brasileiras. Quem pratica sexo com crianças e adolescentes é criminoso e dar 1 anos de prisão.
O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi instituído por lei federal, em alusão a 18 de maio de 1973, quando a menina Araceli, de apenas 8 anos, foi raptada, drogada, estuprada, morta e carbonizada por jovens da classe média alta de Vitória (ES). Apesar de sua natureza hedionda, o crime prescreveu e os assassinos ficaram impunes.
Fonte: junior mascote

Comentários