caminhão desgovernado caiu sobre uma casa no joaquim romão

Um caminhão desgovernado caiu no telhado de uma casa, localizada na Rua Demóstenes Pires, Loteamento Sol Nascente, bairro Joaquim Romão. O acidente ocorreu por volta das 19 horas de segunda feira (07). O dono da casa, o senhor Manoel dos Santos, disse que 4 pessoas estavam dentro de residência e ninguém saiu ferido, segundos antes do acidente um dos netos de seu Manoel estava no quarto e quando saiu do cômodo aconteceu o acidente, parte do telhado e da parede caíram por causa do impacto.
O caminhão Mercedes Benz, modelo 1113, trucado, placa JOH 9736, era dirigido por João Jorge, ele disse que tentou subir a ladeira, mas por causa da chuva o caminhão deslizou, desceu de ré e provocou o acidente. Hoje pela o serviço de guincho fez a remoção do caminhão, o motorista garantiu que ira arcar com as despesas e concertar a casa do senhor Manoel.
Vizinhos disseram que não é primeira vez que acontecem acidentes desse tipo na Rua Demóstenes Pires, outros caminhões já passaram pelo mesmo perrengue, até o caminhão da cerveja não passa pela Rua. Moradores querem o encascalhamento ou calçamento da via.
Fonte: junior mascote

Comentários