POLICIA MILITAR REALIZA MAIOR APREENSÃO DE CRACK DA CIDADE DE ITAPETINGA.

A GUARNIÇÃO DO PETO - PELOTÃO ESPECIAL DA PM - PRENDERAM TRÊS JOVENS COM 1,5 KG DE CRACK NA MANHÃ DO SÁBADO EM ITAPETINGA.
Na manhã desse sábado (05) uma guarnição do PETO da Polícia Militar de Itapetinga, composta pelos Policiais CAETANO, PITUBA E PIRES prenderam no bairro HABITAT BRASIL três jovens com cerca de 1,5 kg de crack. Essa, é a maior apreensão de CRACK já realizada em Itapetinga.
O crack apreendido pela PM
CLEBER DE JESUS SANTOS o “ZÓIO”, 32 anos, ALEXANDRE DE JESUS, 19 anos e JUBIALÉCIO SOUSA RODRIGUES, 28 anos, foram presos no local cortando e preparando a droga para ser distribuída e traficada.
A DENÚNCIA PELO 190
Os Policiais Militares receberam a denúncia de que na casa ocorria a preparação da droga para ser
comercializada. A guarnição do PETO rapidamente se deslocou para o local e realizaram uma tocaia na residência.
A dupla ALEXANDRE E ZÓI saiam para verificarem o movimento na rua, quando foram rendidos pelos policiais que invadiram a boca de fumo. Dentro da casa, encontraram no chão as barras de crack sendo cortadas por Jubialécio, que com uma faca fazia pequenas pedrinhas, fracionando a droga para ser vendida.
A residência é propriedade de um suposto traficante de drogas conhecido como “JOÃO MARCOS”. Esse, considerado atualmente um dos chefes do tráfico no “Sem terra”.
CLEBER ZÓI






















JUBIALÉCIO

Fonte: Itapetinga  agora

Comentários