Pular para o conteúdo principal

Preso perigoso traficante e homicida de Conquista em Guanambi


Ascom | 22ª Coorpin
A Polícia Civil de Guanambi em uma manhã desarticula uma quadrilha que vendia drogas próximo a rua do curral (Bairro Beija Flor) e ainda prende um perigoso fugitivo de Vitória da Conquista.
No desenrolar da operação iniciada neste dia visando desarticular mais um grupo de traficantes que agia na cidade de Guanambi, a equipe da Polícia Civil composta pelos delegados Fabiano Aurich, Coordenador, DPC Noel Egídio, Titular de Guanambi, DPC Alessandro Sena, Titular de Caculé e os investigadores Armando e Júnior lotados nesta cidade, foi preso, durante uma abordagem em um bar localizado no Bairro Beija Flor, o fugitivo de Vitória da Conquista, Fábio Santos Trindade, vulgo Fábio Orelha, cujo mandado de prisão foi expedido em fevereiro do corrente ano pelo MM Juiz de Direito, Dr. Reno Viana a pedido do núcleo de homicídio de Vitória da Conquista.
O mesmo quando viu a aproximação da polícia tentou fugir mais foi cercado pelo Delegado Fabiano Aurich e o investigador Júnior, ao receber a voz de prisão não reagiu, sendo imobilizado e conduzido para a delegacia de polícia de Guanambi. O mesmo quando questionado sobre a sua identidade alegou se chamar Kleber, entretanto foi reconhecido pelo delegado Fabiano Aurich que já tinha conhecimento que o mesmo se encontrava na cidade de Guanambi montando uma base para o tráfico e estava a procura do mesmo. O preso aguarda a transferência para cidade de Vitória da Conquista onde será apresentado ao Juiz da Vara do Júri.

Comentários