Pular para o conteúdo principal

Soldador é assassinado dentro do próprio carro em Itabuna


A Tarde
O soldador Fabrício Santiago Brito, 30 anos, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (9), próximo à BR 101, em uma das entradas da cidade de Itabuna, ao sul da Bahia (a 433 km de Salvador).
Segundo testemunhas que preferiram não se identificar, a vítima foi morta por três pessoas que estavam no interior do veiculo que ele dirigia, um Gol de placa JNR 5561. Após a execução, abandonaram o corpo dentro do carro e fugiram. Familiares confirmaram que Fabrício era usuário de drogas e também já havia cumprido pena no Conjunto Penal de Itabuna. Ele estava em liberdade condicional.
De acordo com o sobro da vítima, Antonio Gomes Araújo, 59, ele costumava usar cocaína e crack. Peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) recolheram o corpo do soldador. No interior do veículo, apreenderam uma pedra de crack.
De acordo com dados da policia civil, 69 pessoas foram assassinadas em Itabuna este ano. No último final de semana, oito pessoas perderam a vida. “A maioria desses crimes tem relação com tráfico e consumo de drogas”, informou Moises Damasceno, Titular da 6ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin).

Comentários