FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL, MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR.

POLICIAIS MILITARES DE BARRO PRETO REALIZAVAM RONDAS, QUANDO FORAM RECEBIDOS A BALA POR EDVALDO CHARLES. NO CONFRONTO, ELE ACABOU MORRENDO.
Morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã de terça (8), em Barro Preto, o fugitivo do complexo policial de Itapetinga Edvaldo Charles Santana Filho, mais conhecido como R7. O confronto ocorreu em um bar próximo à residência dele, localizada no bairro Bonfizão.
Edvaldo
Edivaldo havia sido preso em Itapetinga por tráfico de drogas, após fugir, ficou morando na cidade de BARRO PRETO, onde continuou traficando.
Na manhã dessa terça feira a Policia Militar realizava rondas pela localidade, quando em um bar avistou Edivaldo, que reagiu e efetuou vários disparos contra os policiais. No confronto o bandido acabou morrendo. Ele ainda foi socorrido para o Hospital, porém morreu antes de chegar no mesmo.
AÇUCENA: mulher de Edvaldo
Na residência de Edvaldo, onde estava a esposa Açucena dos Santos Andrade, esta detida e conduzida para a delegacia, a polícia encontrou 182 pedras de crack, 20 buchas de maconha.
Com Edvaldo a polícia apreendeu um revolver 38 e uma corrente de prata que, segundo a polícia, pertencia ao jovem Cleberson, morto em uma festa ocorrida em março deste ano. Segundo a Policia Militar, EDVALDO havia matado Cleberson e roubado sua corrente.
O corpo foi velado durante o dia no Cerimonial Pax Perfeição em Itapetinga. Ele foi sepultado às 17:00 h. no cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSIVEIS!
+ FOTOS

AÇUCENA


 

 

 

Fonte: Itapetinga  agora

 

 

Comentários