Assaltantes que roubaram Posto de Combustível são presos pela CAESG em Vitória da Conquista

FONTE/CAESG
Por volta do meio dia do ultimo domingo (27), policiais da CIPE/Sudoeste conduziram ANTÔNIO ALCÂNTARA VILASBOAS FILHO (27 anos) e KELVERSON OLIVEIRA GONÇALVES (19 anos) acusados de terem participado no assalto ao posto de combustível W3 CONQUISTA, na Avenida Pará, no bairro Ibirapuera em Vitória da Conquista. Minutos antes da prisão, os conduzidos estavam com um Vectra verde, placa JNS 8057, estacionado na rua transversal à do posto, aguardando o terceiro que deu voz de assalto ao frentista, subtraindo-lhe cerca de mil reais. Depois do assalto, o indivíduo armado adentrou ao Vectra e saiu normalmente a fim de não levantar suspeita.
Mas populares que estavam nas imediações conseguiram ligar pra Polícia, informando sobre a fuga no veículo mencionado. Com base dessas informações, os policiais conseguiram localizar o Vectra verde, que tentou fugir quando percebeu que a viatura estava se aproximando.
Dentro do veículo foram identificados os indivíduos e um revólver ROSSI sem numeração e de calibre 38. O outro indivíduo que deu a voz de assalto e levou o dinheiro não foi encontrado.

Comentários