BANDIDOS SEQUESTRAM FAMÍLIA DO GERENTE PARA ASSALTAR BANCO DE POÇÕES


Uma quadrilha formada por quatro homens fortemente armados sequestrou, na noite desta quarta-feira (19), o gerente do Banco do Brasil da cidade de Poções, localizada no sudoeste baiano. Segundo informações da polícia, além de Nilton Oliveira, os bandidos também fizeram reféns a mãe e a empregada do gerente.
A TV Sudoeste informou que as vítimas foram sequestradas por volta das 20h na casa em que vivem e levadas para um cativeiro na zona rural do município, onde chegaram a sofrer ameaças de morte. Dando continuidade ao plano, os sequestradores obrigaram Nilton a dirigir-se à agência na manhã desta quinta-feira (20) e marcaram um local para que o refém lhes entregasse os malotes que conseguiu retirar do banco.
No lugar marcado, os bandidos apreenderam os valores do resgate e fugiram em um veículo abandonado posteriormente nas imediações da BR-116. O gerente foi libertado primeiro, já sua mãe e a empregada foram deixadas em uma estrada próxima à cidade Boa Nova, por volta das 11h. Os bandidos continuam sendo procurados pela polícia e agência está fechada. Todos os reféns passam bem.

Comentários