MENORES BANDIDOS: POLÍCIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS COM ASSALTOS EM ITAPETINGA.

os menores e as armas


ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 11:20 h. do sábado (22) a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 que na Rua Esplendor do Amanhã, Vila Aurora, se encontravam um grupo de jovens que efetuavam tiros para o alto.
Os Policiais Militares Mauricio, Pituba, Elias Ribeiro, Paiva, Jonatah K Jon e o Sgt Uilton, foram ao local informado e lá chegando comprovaram a veracidade da denúncia, sendo presos armados no local um grupo de cinco menores, suspeitos de estarem envolvidos em vários assaltos às farmácias, fazendas e cidadãos de Itapetinga.
Foram presos pela PM: W.F.S. vulgo Canela, 16 anos, extremamente perigoso, é irmão de “NÊGO” um outro bandido procurado pela polícia e morador da Vila Suzano. Canela faz parte de uma perigosa gangue de assaltantes que tem efetuado vários assaltos na cidade. Foram também presos B.S.C. 17 anos; Rafael Rodrigues de Lima, 18 anos; e o casal de adolescentes D.R.S, 17 anos e sua mulher R.R.L, 14 anos.
Na residência foram encontradas 01 espingarda cal. 12; 01 espingarda artesanal; 03 cartuchos de 12; 03 cartuchos de revólver cal. 32; 01 cela para cavalo.

as armas apreendidas

Esse grupo é acusado de ter invadido nos últimos dias uma fazenda na Região de Itapetinga e terem feito várias pessoas de reféns. Eles roubaram dinheiro e vários produtos da fazenda.

a cela, roubada junto com vários outros pertences em uma fazenda.

O Itapetinga Agora perguntou à um dos menores:
- Por que você virou bandido?
- Ninguém vira bandido não Tiago Bottino, a gente nasce bandido véi! respondeu o menor.

Comentários