Rodrigo e Michelly são eliminados do 'BBB11'

Rodrigo e Michelly foram eliminados da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 11" (TV Globo), na noite de domingo, com 62% e 56% dos votos, respectivamente. Eles disputaram a permanência no programa com Rodrigão e Maria.
Em seu tradicional discurso, Bial deu um recado aos eliminados. "Não se engana facilmente o público. A formação de Paredão no BBB11 se revelou sem média e vaselina, e revelou, de fato, quem são os mais temidos da casa. O público revela quem se entrega e quem não se entrega ao jogo", declarou o apresentador.
Também na noite de ontem, teve prova do líder, com Talula assumindo o posto de comandante da casa, e formação de paredão surpresa, que colocou Igor e Diana na berlinda. O barman foi indicado pela líder, enquanto a carioca foi a mais votada pelos confinados.
Em seguida, os brothers foram surpreendidos pela entrada de Wesley e Adriana, os dois novos participantes do reality show. A dupla foi bem recepcionada pelos confinados e, embora ainda não saiba, já tem imunidade para o próximo paredão.

Comentários