Fio de alta tensão cai em ônibus escolar e mata 6 alunos em Alagoas

 
Estadão
Segundo a polícia, motoristas do ônibus e do caminhão que causou o acidente fugiram sem prestar socorro; vítimas tinham entre 13 e 18 anos.
Corpos carbonizados dos estudantes ficaram extendidos no chão
Seis estudantes morreram eletrocutados e três ficaram feridos quando o ônibus escolar em que viajavam foi atingido por um fio de alta tensão derrubado por um caminhão-pipa. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27, no povoado de Canafístula do Cipriano, em Girau do Ponciano, a 151 quilômetros de Maceió.
As vítimas foram identificadas à noite e tinham entre 13 e 18 anos. Foram cinco garotas e um jovem de 17 anos. Tairla Benedita dos Santos, de 13, e Thaíse Benedita dos Santos, de 15, eram irmãs. Os feridos, que tiveram lesões leves, foram encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no interior de Alagoas.
De acordo com testemunhas, o caminhão-pipa seguia na mesma direção do ônibus quando bateu em um poste e provocou o acidente. Um fio de alta tensão caiu em cima do ônibus escolar e atingiu os seis estudantes, que tentavam sair do veículo.

Comentários