Primeiro show brasileiro ao vivo no YouTube ocorre no próximo dia 30 e terá atrações sertanejas

Info Online
Evento vai contar com Luan Santana, Bruno e Marrone, Victor e Léo, entre outros
O YouTube vai promover e transmitir seu primeiro evento ao vivo no Brasil no próximo dia 30. Realizado em parceria com a Day 1 Entertainment e com a marca de cerveja Skol, o YouTube Sertanejo Live contará com a participação de artistas como Bruno e Marrone, Victor e Leo e João Bosco e Vinícius, Luan Santana e Michel Telo.
“A efervescência cultural latino americana e o fato de o Brasil ser um dos maiores mercados de YouTube no mundo fazem do país a escolha natural para realizarmos o YouTube Live pela primeira vez na região”, afirma Alexandre Hohagen, diretor geral do Google na América Latina.
Para permitir que todos os usuários assistam ao show em tempo real, o YouTube contará com uma equipe de 150 profissionais na produção, três caminhões de unidade móvel de HD (high definition) com tecnologia especial para transmissão do sinal, mais de 20 câmeras HD e dois diretores de vídeo que garantirão total sincronia para o envio das imagens em tempo real. A expectativa é que mais de 1 milhão de usuários acompanhem o evento pela rede.

Comentários