IAÇU: DELEGADO SE PASSOU POR ADVOGADO PARA NÃO MORRER.

Bandidos atearam fogo em um carro na ponte de Iaçu
Blog de juniormascote : BLOG JUNIOR MASCOTE, IAÇU: DELEGADO SE PASSOU POR ADVOGADO PARA NÃO MORRER.

Experiência, sangue-frio e coragem fizeram com que o delegado Renato Flores da Cunha, titular da Delegacia de Iaçu, município a 276 quilômetros de Salvador, conseguisse escapar ileso, depois de ser levado como refém por um grupo de assaltantes que saqueou uma agência bancária na manhã desta terça-feira (4), naquele município.
Ao chegar para mais um dia de trabalho, o delegado Renato Cunha deparou-se com os bandidos no local. Ao ser questionado se era o responsável pela unidade policial, o delegado respondeu, num raciocínio rápido, que era apenas um advogado, sendo levado pelos ladrões juntamente com mais dois funcionários do banco.
No povoado de Santo André, distante 50 quilômetros de Iaçu, os assaltantes, que fugiam numa picape S10, resolveram libertar os funcionários da agência bancária que estavam feridos. Aproveitando-se de um descuido do grupo, Renato Cunha, que também apresentava ferimentos leves na cabeça, saltou do carro e conseguiu escapar dos seqüestradores.
Os criminosos continuaram em fuga e, depois de colidir o veículo contra um barraco, na mesma região, abandonaram o carro e fugiram a pé em direção a uma mata próxima ao povoado de Santo André.

Comentários