HOMEM É ESPANCADO COM BARRA DE FERRO POR CUNHADO APÓS BATER NA MULHER

CRISTIANO JÁ SE ACOSTUMOU A BATER NA ESPOSA, ELE SÓ NÃO ESPERAVA QUE O CUNHADO FOSSE APARECER E DEFENDER A IRMÃ.
Cristiano

ITAPETINGA AGORA - CRISTIANO SILVA SOUSA, 29 anos, chegou em casa na noite de sexta (20) no bairro Vila Riachão e começou a discutir com a sua esposa.
Durante a discussão ele deu um tapa na cara dela que caiu no chão, o seu cunhado ao ver a irmã apanhando não se conteve e saiu em luta corporal com Cristiano.
Revoltado o rapaz pegou ainda uma barra de ferro e bateu na cara do cunhado, que caiu sobre o chão ensangüentado.
Ele foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde permaneceu hospitalizado.
Segundo informações da esposa CRISTIANO sempre a agride em sua casa. Ele já foi preso há alguns meses por tê-la agredido e foi enquadrado na lei Maria da Penha, sendo solto tempos depois.
ALÉM DO 1º TAPA! MULHERES QUE APANHAM DE MARIDOS.
Na maior parte dos crimes de violência familiar que ocorrem contra as mulheres, já ocorriam anteriormente pequenos surtos de violência.
A mulher tem que ser decidida e não aceitar o primeiro tapa ou bofetão. Se o homem bate na primeira vez e a mulher aceita nas outras vezes a violência será ainda maior.
No primeiro sinal de violência a mulher tem que colocar um freio no ímpeto do homem. Procurar de imediato a Policia Civil e militar ou mesmo procurar o Ministério Público, que tem mantido uma postura extremamente enérgica com os maridos agressores.
Lembrem-se meninas, a violência não pode ser tolerada ou aceita. DENÚNCIE IMEDIATAMENTE AO 197 ou 190.

Comentários