POPULAÇÃO RECLAMA DO CORREIOS EM JEQUIÉ

Blog de juniormascote :BLOG JUNIOR MASCOTE, POPULAÇÃO RECLAMA DO CORREIOS EM JEQUIÉ

Muitas pessoas estão reclamando dos serviços prestados pelos Correios em Jequié, as faturas e contas chegam sempre atrasadas e o prejuízo é grande. Um grande número de pessoas se amontoou em frente ao Centro de Distribuição Domiciliar (CDD), localizado na Rua Francisco Alves Meira, Centro. Por ser o primeiro dia útil do mês, as pessoas correm para o CDD em busca de suas contas para serem pagas. Um dos entrevistados, de pré nome Alex, disse morar no bairro do Curral Novo, aonde o carteiro só vai uma vez ao mês, e a fatura de cartão de credito venceu no dia 28 de abril, com isso terá que pagar multa. Casos como esse são milhares em Jequié.
A Direção do CDD não está autorizada a dar entrevistas, por isso não deu uma explicação para o ocorrido. Segundo fontes extra-oficiais, o Ministério Público de Jequié, através do Promotor Mauricio Pessoa, teria entrado com uma ação pedindo agilidade e melhorias nesse serviço em nossa cidade.
O município de Jequié, com mais de 151 mil habitantes, dispõe apenas de 25 carteiros, o que é muito pouco. Os Correios de Jequié admitem que exista a deficiência no serviço, mas diz também que a Prefeitura tem sua parcela de culpa, já que a cidade está com muitas ruas e números de residências desordenados e com duplicidade numérica.

Comentários