“Não sabia que meu filho era de Schwarzenegger”, diz ex da amante

Rogelio Baena, ex-marido de Mildred Baena, afirmou, em entrevista ao Entertainment Tonight, que “não fazia ideia” de que seu filho era biologicamente do ator Arnold Schwarzenegger. As informações são do site Daily Mail. No dia 17 de maio, Schwarzenegger admitiu ter um filho fora de seu casamento com Maria Shriver e que a mãe da criança era uma funcionária que trabalhou por mais de 20 anos com a família – Mildred Baena.
Durante uma emocionada entrevista, Rogelio contou que se sentiu muito traído. “Arnold Schwarzenegger para mim (era) um herói… Maria (Shriver) está arrasada e vai ficar assim para sempre”, afirmou. Apesar do choque com a notícia, ele reforçou que continua a considerar o menino como seu filho, e que não acredita que o garoto saiba a verdade. “Eu não acho que ele tem visto televisão. Eu não acho que ele saiba”. Rogelio também disse não conhecer o paradeiro de Baena, com quem foi casado por 10 anos.

Comentários