POUCOS COMERCIANTES COMPARECERAM PARA REUNIÃO DO SÃO JOÃO 2011

Blog de juniormascote :BLOG JUNIOR MASCOTE, POUCOS COMERCIANTES COMPARECERAM PARA REUNIÃO DO SÃO JOÃO 2011

Comerciantes de Jequié estiveram reunidos com a comissão organizadora do São João 2011, o encontro foi promovido pela CDL durante a noite de segunda feira (16), onde foram discutidos assuntos referentes à participação de comerciantes, principalmente os quais têm seus estabelecimentos no circuito da festa.
O Secretário de Cultura Robério Chaves apresentou o roteiro da festa e também ouviu as sugestões de alguns empresários. O objetivo foi traçar uma estratégia que não venha prejudicar os lojistas. Já que em anos anteriores havia reclamações por parte do trânsito, fechamentos de ruas e limpeza pública.
O presidente da Associação Jequieense de Imprensa lamentou a ausência dos empresários, “foram enviados mais de 450 convites e menos de 30 pessoas compareceram na reunião ocorrida no auditório da Secretaria de Educação de Jequié na noite de segunda feira (16), o que não queremos é que os ausentes depois ao vão para as rádios reclamarem das estruturas ou da organização”, destacou Emanuel Andrade.

Comentários