Como Bill Gates, Mark Zuckerberg quer doar fortuna para caridade

Mark Zuckerberg participou nesta quarta-feira do fórum de internet e-G8, em Paris. Foto: Reuters
Mark Zuckerberg é CEO e fundador do Facebook
Foto: Reuters
O fundador e CEO do Facebook Mark Zuckerberg pode seguir os passos do segundo homem mais rico do mundo e fundador da Microsoft, Bill Gates. Em uma recente entrevista ao site Daily Mail, Gates revelou que Zuckerberg está disposto a doar a maior parte da fortuna que possui.
"Eu não disse ao Mark: 'me dê todo o seu dinheiro!'. Ele estava predisposto a fazer isso e veio até mim procurar ajuda", falou Gates ao site. O fundador da Microsoft é conhecido por doar a maior parte do dinheiro que tem para projetos sociais ao redor do mundo.
Na entrevista, Gates também deixou escapar que Mark, 27 anos, pode estar noivo de Priscilla Chan. "A noiva dele, Priscilla, pensou em doar dinheiro para a educação e ele deu para Newark, em New Jersey", disse.
Gates encerrou elogiando Mark. "Ele merece crédito. Eu comecei filantropoia de verdade nos meus 40 anos. Ele está começando bem mais cedo que isso", concluiu.
   fonte :http://tecnologia.terra.com.br/

Comentários