QUEBRA PAU NO PRIMAVERA: ESPOSA TRAÍDA DESCE A PORRADA EM SUPOSTA AMANTE DO MARIDO

A ESPOSA REVOLTADA NÃO SUPORTOU AS PULADAS DE CERCA DO MARIDO, E NA MANHÃ DE TERÇA DEU UMA SURRA NA "SUPOSTA AMANTE" NA RUA BREJÕES.
 
a esposa traída

ITAPETINGA AGORA - Uma esposa revoltada com um “cacho” que o marido arrumou por fora resolveu fazer justiça e foi na casa da suposta AMANTE do marido na rua Brejões no Bairro Primavera tirar satisfações.
Ao chegar na casa a esposa perdeu a cabeça e desceu o cacete na “outra”. A mãe da suposta amante ainda tentou entrar pelo meio e ver se dava uns “catiripapos” na esposa corneada, só que também caiu na porrada.
O barraco literalmente pegou fogo na rua brejões, a esposa parecia um boi brabo, desceu o sarrafo em todo mundo: “Êita! Isso é pra essa safada quietar o fogo menino!”. Dizia a esposa, supostamente corneada.
Por sorte a guarnição da Policial Militar foi chamada e o Policial Ageilson Lima conduziu todo mundo, amante, esposa, mãe... para a Delegacia de Policia de Itapetinga.
marcas nos braços das agredida s.  
  fonte:  http://www.itapetingaagora.com/
O marido, supostamente infiel com a mulher, tentou apaziguar a situação: “Calma muié, isso é coisa que colocaram em sua cabeça!”
Se a moda péga...

Comentários