Pular para o conteúdo principal

Imagens do Windows 8 beta, que vazou na web, mostram poucas melhorias em relação ao 7

Info Online
Uma edição pré-beta do Windows 8 — o Build 7989 — circula na web. Veja o que ela revela sobre a próxima versão do sistema operacional.
Depois que a Microsoft mostrou, no início do mês, algumas telas do Windows 8, esta versão que chegou à internet é a primeira manifestação pública do sistema. Obviamente, o Build 7989 não é um produto oficial, e portanto não se pode descartar a possibilidade de ser um código falso.
Mas, bem analisado, o Build 7989 parece verdadeiro. Tão logo ele surgiu na web, os entusiastas das janelas começaram a analisá-lo, pelo direito e pelo avesso. Aqui, nós também resolvemos dar uma olhada bem curiosa nessa ovelha desgarrada.
A instalação ainda ocorre nas mesmas bases do Windows 7. Aberto o sistema, também não se vê nada de novo, nem nos menus, nem na estrutura de pastas do sistema. O plano de fundo da área de trabalho mostra ao centro um tabuleiro, com algumas letras, que lembra um painel de palavras cruzadas. Embaixo, uma frase irônica: “Shh… let’s not leak our hard work” (Shhh… não deixemos vazar nosso duro trabalho). Até aí, nada demais. É só um papel de parede.

Comentários