OBREIRO É MORTO NA IGREJA EVANGÉLICA "DEUS É AMOR" NA TERÇA FEIRA.

EUNÁPOLIS - Um obreiro foi assassinado na noite desta terça-feira (14), em Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Igreja Deus é Amor, no cruzamento das ruas Quito e Buenos Aires, no bairro Dinah Borges.

Janilson Alves dos Santos, 24 anos, estava na porta da IGREJA DEUS É AMOR com outro companheiro, recepcionando os fiéis. O culto com mais de 15 pessoas acontecia normalmente. Um homem se aproximou de Janilson e disparou quatro tiros.
O rapaz caiu dentro da igreja e ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no local. Segundo os peritos, as perfurações foram na cabeça.
Ainda é investigada as causas da execução, que pode ter sido vingança. Janilson, antes de se converter ao evangelho era acusado de ter praticado um homicídio em Eunapólis. Os amigos não quiseram dar muitos detalhes à reportagem. Apenas disseram que Janilson era um 'homem de Deus', frequentava a igreja há dois meses, e que o passado dele não interessava.
Um membro da igreja afirmou que Janilson tinha ajudado a fundar a congregação. Ainda de acordo com as informações, Janilson morava no bairro Alecrim II. A mulher dele está grávida. Fonte: Radar 64
Atenção: Fotos Proibidas para Menores e Pessoas sensíveis
+ FOTOS

Janildo

o corpo de Janildo, assassinado no culto




Comentários