jequié: ocorrências policias no circuito to forró



O flanelinha Edson Souza de Jesus aplicou um golpe de faca contra HEBERT Rodrigues de Souza, na disputa por clientes. O crime aconteceu na quinta feira (23) a noite na Praça Ruy Barbosa. De acordo a informações policiais, Edson Souza de Jesus é morador de rua e ganha a vida guardando carros na Praça. Na confusão Edson aplicou uma facada em Herbert, que foi socorrido. Em seguida os acusados foram conduzidos para a delegacia.

Um home entrou em uma fazenda, matouuma vaca e furtou a carne. O crime aconteceu na fazenda Salgada, nas proximidades do bairro Mandacaru. Osvaldo Rocha da Silva, dono da fazenda, contou que o animal abatido era da raça Sin Brasil. O suspeito de matar o animal está preso, trata-se de Creosmar de Almeida Alves, 31 anos.Os envolvidos foram apresentados na delegacia. A policia acredita que outras pessoa estejam envolvidas nesse crime.

Policiai militares detiveram duas pessoas com armas brancas, tipo peixeira, no circuito do forró entre as Praças da Bandeira e Ruy Barbosa. Na madrugada de sexta feira os militares detiveram Alex Aroldo Souza, 24 anos, morador da Avenida Senhor do Bonfim, bairro de Jequiezinho, e também Thiago Santos de Oliveira, 22 anos, morador da Rua Castelo Branco, bairro de Jequiezinho. Os dois portavam facas na cintura. A Gavião 04 conduziu os envolvidos para a delegacia. Carlos José dos Santos, 29 anos, se envolveu em uma briga e foi esfaqueado pelas costa. A vítima informou que estava na Praça da Bandeira quando foi atacado pelas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGPV. O autor do crime fugiu. Mauricio Santana de Assis, 21 anos, levou um baita sustos quando estava saindo da festa na Praça da Bandeira. Bandidos furtaram a sua moto, uma Fan, cor preta. Horas depois os policiais foram informados que os bandidos teriam abandonado o veículo no Brasil Novo, bairro de Jequiezinho. A moto foi apresentada na delegacia e posteriormente devolvida ao proprietário.

Comentários