Pular para o conteúdo principal

PM persegue quadrilha que roubou supermercado em Vitória da Conquista

 

Correio
Apenas um, dos cinco homens que invadiram o surpermercado foi preso.
Cinco homens armados invadiram um supermercado na noite desta quarta-feira (22). De acordo com informações da 78º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da cidade, o próprietário do supermercado Unibom que informou que o estabelecimento havia sido roubado.
Os assaltantes levaram itens alimentícios, cinco chips OI, 16 maços de cigarro, um adaptador para mouse, uma agenda telefônica, dois cartões de crédito Itaucard e Bradesco, e a quantia de R$ 199,55. Ainda de acordo com o depoimento do dono do mercado, os homens logo sairam do local.
A guarnição da PM segiu em busca dos assaltantes e os encontraram em uma casa no bairro de Miro Cairo, mas conseguiram fugir. Apenas um deles foi capturado e identificado como Gilmarcos Silva Santos, 18 anos.
No local a PM encontrou os produtos que foram do roubados, além de um revolver calibre .38, municiado com quatro cartuchos, um revolver calibre .32, municiado com 05 (cinco) cartuchos, uma espingarda de fabricação caseira e uma pasta contendo documentos. Gilmarcos foi conduzido e todo material apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). A polícia continua as buscas pelos outros suspeitos.

Comentários