Pular para o conteúdo principal

Presos cavam túnel e conseguem fugir de delegacia em Brumado

Rede Bahia | G1
Segundo a polícia, 14 detentos conseguiram escapar. Dois foram recapturados e 12 seguem foragidos.
Presos cavaram túnel e fugiram da delegacia de Brumado
Catorze presos fugiram da Delegacia de Brumado, a 559 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (21). Segundo a polícia, eles serraram as grades da cela, chegaram ao pátio e saíram por um túnel que leva até a área externa da delegacia.
No momento da fuga, cinco policiais estavam de plantão: um delegado, um escrivão, um agente civil e dois policiais militares. A polícia informou que PM’s de plantão em um módulo que fica atrás da delegacia perceberam a movimentação dos presos e iniciaram uma perseguição aos fugitivos. Dois detentos foram recapturados e levados de volta à delegacia. Outros 12 presos que conseguiram escapar continuam foragidos.
De acordo com a polícia, os fugitivos estouraram os cadeados das sete celas da unidade policial e iniciaram a fuga por um túnel que haviam cavado, que dá acesso à área externa da delegacia. A polícia ainda não sabe o que os detentos usaram para estourar os cadeados e nem em quanto tempo eles cavaram o túnel. As buscas pelos foragidos continuam em Brumado e região, segundo a polícia.

Comentários