DIRETOR DE CULTURA MAURICIO GOMES DENUNCIA MÉDICO MARCELO CAMPANÁRIO.

MAURICIO GOMES disse que vai formalizar no Conselho Regional de Medicina uma denúncia contra o médico MARCELO CAMPANÁRIO.
 

Segundo Mauricio sua esposa se encontrava convalescendo de uma doença quando foi conduzida ao HOSPITAL de itapetinga, ao chegar no hospital a senhora foi destratada e humilhada pelo Médico Marcelo Campanário.
Segundo informações de Mauricio o médico vem tratado de forma desumana pacientes que chegam no hospital para receberem tratamento médico.
As denúncias de Maurício contra o médico Marcelo Campanário não foram as primeiras, o médico foi denunciado pelos familiares do funcionário da Brasilgás ADRIANO, morto meses atrás em Itapetinga. Os familiares acusaram o médico de tratar de forma desumana o rapaz. Confiram no vídeo o depoimento de Raimundo, funcionário da Brasilgás na época do ocorrido. Mesmo com os familiares reclamando da postura de Marcelo Campanário eles agradeceram ao Médico Urologista Marcelo Gomes pela atenção ao rapaz morto. matéria completa sobre a morte de adriano



Comentários