Finalmente o Skype vai chegar ao Ipad

Finalmente o Skype vai chegar ao Ipad
Rick Osterloh, vice-presidente do Skype, confirmou o lançamento de uma versão da aplicação específica para o tablet iPad, da Apple. O anúncio foi feito depois de um vídeo promocional do programa ter sido publicado “acidentalmente” no canal da empresa no YouTube. Por enquanto, não há informações sobre a possível data de lançamento.
As imagens sobre o funcionamento da aplicação ficaram disponíveis no YouTube por poucos minutos, mas foi o suficiente para serem copiadas por usuários. De acordo com o que se pode observar, esta aplicação virá numa versão semelhante à do Iphone. Não será permitida a troca de arquivos, como fotos, entre aparelhos.
Através das redes WiFi ou 3G, o serviço oferece chamadas de áudio e vídeo gratuitas para outros usuários, além de ligações para números fixos e móveis a preços que podem chegar a um décimo dos praticados por operadoras de telefonia.
O Skype é uma das aplicações mais populares e mais desejadas pelos utilizadores de Ipad. Assim, podemos dizer que, vale mais tarde….do que nunca.

Comentários