Pular para o conteúdo principal

8 pessoas ficaram feridas em acidente na br 330




Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente no km 730 BR 330, durante a noite de ontem. O veículo modelo Gol era dirigido por Edvaldo Ferreira da Silva, que bateu na traseira de uma moto e capotou em seguida, sete pessoas que viajavam no veículo ficaram feridas. O condutor da moto fugiu depois do acidente, a passageira Juvênia Brandão dos Santos sofreu lesões e foi socorrida. Jefferson Pereira dos Santos, Arilson Pereira dos Anjos, Maria da Gloria Silva Argolo, Larissa Galvão Alves, Jocileide dos Santos Galvão, Marcos Vinício dos Santos e o motorista Edvaldo sofreram ferimentos e foram encaminhados para o HGPV. Todos são de Jequié.
Já no Hospital o motorista foi submetido ao teste do bafômetro dando positivo e agora vai responder pelo crime de trânsito por dirigir embriagado, a multa é de 957 reais e 7 pontos na carteira podendo ficar até um ano sem dirigir.
Cinco veículos colidiram provocando um grave acidente ontem no km 702,8 da BR 116, próximo a Praça de pedágio entre Jequié e Manoel Vitorino. O acidente aconteceu ontem a tarde e uma pessoa ficou ferida. Segundo a PRF, o acidente teria sido provocado por falta de atenção de um dos motoristas. A pista ficou interditada de meio dia até as 15h30min, o engarrafamento formou duas filas gigantescas.
FONTE: junior mascote

Comentários