PETO DA PM PRENDE JOVENS COM COCAÍNA E CRACK NO BAIRRO PRIMAVERA EM ITAPETINGA

ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÕES, O PELOTÃO ESPECIAL DA PM COMPOSTO POR AGEILSON LIMA, PEDROZO E ARLEN, PRENDERAM NA RUA FLUMINENSE: JEFERSON DE JESUS O "CHIMBIM" DE ITAMBÉ E ALAN DOS SANTOS, COM 09 PAPELOTES DE COCAÍNA E 01 PEDRA DE CRACK.
ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 23:30 h. de segunda (23) através de investigações, uma guarnição do PETO – PELOTÃO ESPECIAL DA PM – Composta pelos Policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PEDROZO, efetuaram abordagens em uma residência na Rua Fluminense Bairro Primavera.
Os Policiais Militares ao chegarem no local encontraram dois rapazes em atitude suspeita, ambos negaram serem moradores da casa, um dos jovens JEFERSON DE JESUS SANTOS, O CHIMBIM, disse que se encontrava passando pela rua no momento em que encostou na residência e pediu um copo com água, adentrando o local para beber o líquido. O outro jovem ALAN DOS SANTOS SANTANA informou que se encontrava na casa para conversar com uma moça, que por
acaso não foi encontrada dentro das residência pela PM.
A casa é considerada uma “BÔCA DE FUMO”, utilizada, segundo a PM, continuamente para o uso e tráfico de drogas.
No local os Policiais Militares encontraram 9 Papelotes de cocaína e 01 pedra de crack grande.
JEFERSON DE JESUS SANTOS, O CHIMBIM, 20 anos, é morador da cidade de Itambé, contra o rapaz pesa uma acusação de homicídio no ano passado naquela cidade.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Itapetinga.



fonte: itapetinga  agora

Comentários