Pular para o conteúdo principal

dois acidentes na br 116 e um na 330


Ultrapassagens perigosas têm sido um dos principais causadores de acidentes nas rodovias, em uma dessas manobras de risco aconteceu um capotamento na segunda feira à tarde, na BR 330, envolvendo dois veículos. Um carro modelo GM Prisma, dirigido Luciano Marques de Brito, colidiu com um Fiat Strada, dirigido por Levir Cardoso Viana. O acidente ocorreu no trecho do Balneário Provisão. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o Fiat desviou de m buraco e não percebia que o veículo Prisma fazia a ultrapassagem. Luciano, motorista do Prisma, teve de jogar o caro para o acostamento e capotou em seguida. Não houve feridos.
O segundo acidente aconteceu no km 643 da BR 116, Serra do Mutum, um caminhão modelo 1620, dirigido por Climério Bispo da Silva, caiu na sarjeta. Ele subia a Serra do Mutum na terceira faixa e o pneu caiu na valeta de drenagem, o caminhão carregado de botijões vazios tombou. O motorista saiu ileso. Vários acidentes acontecem frequentemente nesse trecho da rodovia e a Via Bahia ainda não tomou as providências para acabar com os constantes acidentes nesse trecho.
O terceiro acidente aconteceu nas primeiras horas de hoje (31), no km 669, BR 116, saída de Jequié para Salvador. Uma carreta carregada de Farinha de Trigo saiu e tombou, segundo o motorista, o caminhão desceu no acostamento e quanto tentou retornar para a pista a carga pendeu para o lado provocando o acidente. A carga derramou sobre a pista. O motorista saiu sem ferimentos.
fonte: junior mascote

Comentários