polícia militar da bahia poderá entrar em greve

diretor Jurídico da APPM em Jequié, Gilvan Souza Santana
Os policiais militares e bombeiros da Bahia se reúnem em assembléia nesta terça-feira (31) no Ginásio dos Bancários, nos Aflitos, a partir das 15h. Eles devem discutir questões referentes ao salário da categoria. Apesar de boatos de uma greve geral até o carnaval, o comando da Polícia Militar emitiu na noite desta segunda uma nota afirmando que “os serviços da instituição estão, regularmente, mantidos”.
Na pauta desta terça estão o cumprimento da lei 7.145 de 1997, com pagamento imediato da GAP V, incorporação da GAP V ao soldo, regulamentação do pagamento de auxílio acidente, periculosidade e insalubridade, cumprimento da lei da anistia e a criação do código de ética, além da criação de uma comissão para discutir um plano de carreira para a categoria. Fonte: Correio 24 Horas.
Representantes da Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM), com cede em Jequié, foram participar desse encontro decisivo na capital baiana. O diretor Jurídico da APPM em Jequié, Gilvan Souza Santana, disse que existe a possibilidade de uma greve em fevereiro, caso o governo na atenda as pautas de reivindicação da categoria.
fonte: junior mascote

Comentários