Prefeitura adquire caminhões-caçambas



A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural recebeu na tarde desta quinta-feira, 26, na Central de Equipamentos/ Deserg, três novos caminhões-caçambas, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Os novos equipamentos auxiliarão nas constantes ações de manutenção das estradas do interior do município. Nos meses de setembro e outubro de 2011, 600 km de estradas principais e ramais foram patroladas e encascalhadas pela secretaria. As obras visam facilitar a circulação de pessoas e a de veículos, o escoamento da produção agrícola, bem como a chegada de serviços essenciais, como saúde, educação e assistência social.

Na ocasião, o secretário municipal de Agricultura, Odir Freire, falou da satisfação em ter a frota da secretaria aumentada. “Essas caçambas foram adquiridas com muita determinação da Administração Municipal. É uma satisfação enorme para a Secretaria de Agricultura receber equipamentos como esses, que vão nos ajudar a realizar mais serviços e a trazer mais benefícios para a população”, afirmou.

fonte: pmvc

Comentários