começaram as reformas do centro de abastecimento vicente grilo

Iniciada a reforma do Mercadão Vicente Grilo. A prioridade é a imediata recuperação da estrutura metálica, já que o telhado encontra-se em uma situação precária por falta de manutenção, principalmente o Pavilhão D (carne do sol), onde a corrosão estava bastante avançada.
Inaugurado em maio de 1990, o local necessitava, há anos, de uma reforma. Os serviços começaram na segunda semana de janeiro. Para não causar prejuízos aos feirantes nos dias de maior movimentação de vendas, a Prefeitura de Jequié decidiu executar os trabalhos de segunda a quinta-feira.
Em recente entrevista, o administrador do Vicente Grilo, Gerisnal Froes, destacou a importância desses trabalhos realizados pela Prefeitura de Jequié no sentido de preservar o local. “Será feita a recuperação da estrutura metálica de todos os pavilhões. Esse trabalho da Prefeitura vai melhorar a situação de todo mundo – dos comerciantes, dos trabalhadores, dos clientes, dos usuários em geral”, destacou.
O Mercadão Vicente Grilo é uma das mais importantes áreas comerciais da cidade, sendo responsável pela geração de emprego e renda de milhares de famílias. O Centro também é de vital importância para o produtor e o trabalhador rural. Afora isso, em torno do Mercadão Vicente Grilo surgiu um forte e dinâmico centro comercial, com lojas, supermercados e empresas prestadoras de serviços.
Souza Andrade
Assessoria de Imprensa da PMJ

Comentários