PREFEITURA AINDA NÃO PAGOU OS ÁRBITROS DA LIGA DE FUTSAL

O Presidente da Liga de Futsal de Jequié, Carlos Alberto Capim, deu uma entrevista comprometedora na manhã desta sexta feira (31) no Programa Espaço Aberto (95 FM). Entre os assuntos, Capim disse que os árbitros que trabalharam no campeonato da liga não receberam ainda nenhum centavo da Secretaria de Esportes do Município, segundo Ele sobrou dinheiro, mas não foi repassado os 1500 reais que ainda faltam.  
Durante alguns dias a Secretária de Esportes cedeu o estacionamento do Ginásio de Esportes para a colocação de um parque de diversões, Capim disse "que teria sido informado que o dono do parque pagou aproximadamente 1700 reais", sem saber se houve prestação de contas desse aluguel. "O Ginásio de Esportes Aníbal Brito só não é um lixo, por que lixo fede, mas está em situação de calamidade," disse Capim. O GEAB pertence ao Estado, mas existe uma parceria com o Município.
O Secretário de Esportes, Robério Chaves, também ocupa outro cargo em outra secretária, que é o de Secretário de Cultura. Até o final do Programa Ele não entrou em contato com a redação para se defender das acusações.

Comentários