Pular para o conteúdo principal

Idoso foi morto a pauladas em Vitória da Conquista por causa de R$ 2


Rede Bahia | G1
Segundo a polícia, adolescentes de 15 e 16 anos queriam roubar bar da vítima. Eles foram apreendidos e teriam confessado o crime em depoimento.
Dois adolescentes foram apreendidos na quinta-feira (18) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, suspeitos de matar um idoso de 73 anos. Segundo a polícia, os dois garotos de 15 e 16 anos mataram a vítima a pauladas e golpes de foice dentro da casa do idoso no bairro Cidade Maravilhosa. De acordo com a polícia, os dois adolescentes teriam assumido a autoria do crime em depoimento.
A polícia informou que os dois garotos disseram na delegacia que o plano inicial era roubar o bar do idoso, localizado ao lado da casa da vítima. Eles não conseguiram arrombar a porta do estabelecimento e mataram o idoso, que tinha R$ 2 no bolso da calça que usava.


O crime aconteceu no dia 12 de agosto, mas o corpo do aposentado, que morava sozinho, foi encontrado por familiares no domingo (14). De acordo com a polícia, os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público e poderão ser submetidos a medida sócio-educativa de internação, por um período de até três anos.

Comentários