Pular para o conteúdo principal

Vitória da Conquista: Mulher é flagrada com 100 pedras de crack e cocaína é encontrada em aparelho de som


Correio
Prisão ocorreu em uma casa no bairro São Vicente após os policiais receberam uma denúncia anônima. Apreensão da cocaína ocorreu durante operação de rotina em ônibus que seguia para Cajazeiras (PB).
Durçulina Maria Costa (foto), conhecida como “Duda”, 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (31) com 100 pedras de crack, sacos de geladinho para acondicionar a droga e R$ 42 em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
A prisão ocorreu em uma casa na Rua Celi de Freitas, no bairro São Vicente, após os policiais da 1ª Delegacia Territorial receberam uma denúncia anônima. Segundo informações da 10ª Coordenadoria da Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), Durçulina já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Na casa em que ela foi presa estavam também Irismar Santos Vieira Filho, e Cidália Maria Costa, que serão investigados por associação ao tráfico. Durçulina foi encaminhada para o Presídio Regional Nilton Gonçalves.
Cocaína
Uma equipe da Polícia Federal de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, apreendeu 7,4 Kg de cocaína dentro de um ônibus que fazia a linha entre São Paulo (SP) e Cajazeiras (PB). A droga estava escondida dentro de um aparelho de som pertencente a A.M.A., 22 anos.
A apreensão ocorreu durante operação de rotina. A.M.A. foi encaminhado ao presídio da cidade, onde deverá ficar preso até julgamento pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, no mesmo ônibus, foram apreendidos equipamentos contrabandeados em poder de outras duas pessoas que foram conduzidas para a delegacia. Após depoimento e pagamento de fiança, elas foram liberadas.

Comentários