Pular para o conteúdo principal

prf jequié: 3 acidentes na br 116 só na segunda feira



Carreta cai dentro de uma lagoa no Entroncamento de Jaguaquara

Por causa de uma falha no sistema de monitoramento via satélite é que uma carreta tombou e caiu dentro de uma lagoa, km 631 da BR 116, trecho do Entroncamento de Jaguaquara, na segunda feira (22) a tarde. O motorista Adilson Bonin disse que a direção travou e motor apagou, Ele perdeu o controle a tombou dentro de uma lagoa. Logo atrás da carreta seguia uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que presenciou o fato e socorreu o caminhoneiro.
O pneu estourou e provocou o acidente

O motorista Lourinaldo José da Silva sofreu um acidente de carro na km 627 da BR 116, na tarde de segunda feira (22). Lourinaldo disse em depoimento a delegacia da PRF em Jequié, que o pneu traseiro do carro teria estourado e acabou perdendo o controle de direção, capotando em seguida. Segundo informações o carro modelo Honda City teria apenas 4 meses de uso. A Via Bahia prestou os primeiros socorros à vítima e sinalizou a rodovia.
Fiesta colidiu lateralmente com uma carreta próximo a Manoel Vitorino

Na segunda feira pela manhã um terceiro acidente foi registrado pela PRF no km 693 da BR 116, próximo a cidade de Manoel Vitorino. Um veículo modelo Ford Fiesta, dirigido por Michel Luiz de França, se envolveu em uma colisão lateral com uma carreta da empresa Atlas, dirigida por Henrique Santos de Souza. Como passageiros do Fiesta estavam Janete Ferreira, Sandro França e Sebastiana Ferreira sofreram ferimentos e foram socorridos pela Via Bahia e conduzidos para o HGPV em Jequié.
fonte:  junior  mascote

Comentários