Pular para o conteúdo principal

Site TMZ mostra suposta foto de Steve Jobs após renúncia da Apple


Info Online
O site americano TMZ publicou nesta sexta-feira a primeira foto conhecida de Steve Jobs depois que o empresário se afastou do comando da Apple. A imagem, tirada nesta sexta-feira (26),mostra o frágil estado de saúde do ex-CEO.
Nesta quarta-feira, Jobs anunciou seu afastamento do controle da empresa, que agora está nas mãos do ex-chefe de operações da companhia, Tim Cook. Em carta, o executivo explicou as razões do afastamento. “Eu sempre disse que se um dia sentisse que não podia mais cumprir meus deveres e atender minhas expectativas como CEO da Apple seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou.”
Os detalhes da saída ainda não foram esclarecidos, mas a hipótese mais provável é que o afastamento se deva aos problemas de saúde. Em 2004, Jobs recebeu diagnóstico de tumor no pâncreas. Desde então, sua saúde começou a se deteriorar, interferindo na participação do executivo na empresa. Em 2009, Jobs passou por um transplante de fígado e, em janeiro, de 2010, afastou-se temporariamente, deixando Tim Cook no controle dos negócios.

Comentários