DONO DE LANCHONETE É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE PRODUTOS ROUBADOS NAS MÃOS DE LADRÃO EM ITAPETINGA.



JULIMAR, DA LANCHONETE JULIMAR LANCHES, COMPROU DAS MÃOS DO LADRÃO ARLÊNIO FERREIRA UM NOTEBOOK QUE VALIA 1.500,00 POR UM LANCHE E R$ 60,00.
Por: Roberto Santana
O ladrão Arlênio
O Proprietário da famosa Lanchonete JULIMAR LANCHES, localizada na Rua Lindiomar Santana, Clodoaldo Costa, foi preso na madrugada de sexta (26) pelo PETO da Polícia Militar após receptar nas mãos do conhecido ladrão ARLÊNIO FERREIRA DOS SANTOS, 30 anos, um notebook.
O notebook foi roubado da ótica mercadótica, localizada no centro de Itapetinga. Arlênio e mais dois comparsas lançaram pedras nas vidraças e invadiram a localidade, roubando o notebook e outros pertences.
Arlênio afirmou na polícia que já era de costume vender coisas roubadas para o rapaz: “Ele sabe de tudo, e sabia que o computador era roubado. Uma coisa que vale mil conto vendida por R$ 60,00, agora vem dar uma de santinho?”
O comerciante ao ser preso pela PM negou conhecer o ladrão e de ser acusado de “colôio” com roubos, porém os policiais encontraram o notebook e provas do envolvimento do rapaz com o crime de receptação de produtos roubados.
Julimar se encontra preso e custodiado no Complexo Policial de Itapetinga, mas poderá ser liberado após o pagamento de fiança.
ARLÊNIO – O LADRÃO OFICIAL DA NOVA ITAPETINGA
Arlênio sem dúvidas é o principal ladrão da nova Itapetinga, não tem janela, vidraça, ou mesmo casa que ele não consiga invadir. Já tendo roubado dezenas de residências e estabelecimentos comerciais da cidade.
Ele se encontrava preso, porém, por força de um alvará de soltura da justiça criminal foi libertado às 18:50 h. de quinta (25), horas depois o ladrão voltou a atacar e realizou o roubo e a quebra das vidraças da mercadótica.
SE EXISTE LADRÃO É PORQUE EXISTE ALGUÉM QUE COMPRA O QUE ELE ROUBA!
fonte:  itapetinga  agora  

Comentários