Superintendência da Caixa Econômica Federal funcionará no centro


O gerente da Caixa Econômica Federal de Vitória da Conquista, Claudeir Pereira (foto), recebeu autorização para disponibilizar o 3º andar do prédio da Praça Barão do Rio Branco para o funcionamento da Superintendência da instituição.
A nossa reportagem foi informada que o próprio gerente foi quem recomendou o espaço para a instalação do órgão. Não está definida a data da implantação da Superintendência da Caixa, mas o Banco Central já prepara a liberação do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
O desempenho das operações financeiras da agência de Vitória da Conquista é um dos maiores de todo Estado da Bahia. No interior é o maior, superando individualmente a principal agência da cidade de Feira de Santana.
Com estes dados levantados pelo programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9) e Rádio Cidade, foi possível durante muitos anos que campanhas fossem feitas pela urgente implantação da Superintendência da Caixa.
Entrevistado durante a realização da Expoconquista, em março do ano em curso, Geddel Vieira Lima, vice-presidente da Caixa de Pessoa Jurídica, prometeu empenho na defesa da implantação da Superintendência, e confirmou ter conhecimento do extraordinário desempenho da Agência 0079 de Vitória da Conquista. Geddel foi recepcionado no aeroporto pelo gerente Claudeir Pereira (Ag. Centro) e Rita (Ag. Bairro Brasil).
fonte: http://www.blogdaresenhageral.com.br

Comentários