Pular para o conteúdo principal

Mulheres feitas reféns em tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Macarani são liberadas


Rede Bahia | G1
Esposa e empregada de gerente foram soltas em cidade de Minas Gerais, nesta tarde. Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira em Macarani, no sudoeste da Bahia.
As duas mulheres que foram feitas reféns durante a tentativa de assalto a um banco na cidade de Macarani, localizada na região sudoeste da Bahia, foram liberadas por volta das 15h30 desta quarta-feira (2), segundo informações do delegado Roberto Leal, que acompanha as investigações.

A ação ocorreu na manhã desta quarta. A esposa do gerente do banco e a empregada doméstica dele foram liberadas em uma cidade do estado de Minas Gerais. De acordo com o delegado, nenhum dos suspeitos foi localizado. Até agora, a polícia só confirma a participação de três pessoas no crime. “Só temos a confirmação do número de pessoas que particiaparam do sequestro. Nada foi levado do banco porque um vizinho do gerente percebeu a ação dos bandidos e chamou a polícia, que cercou a agência”, afirmou.


Roberto Leal informou que foi solicitado reforço de unidades especializadas das polícias civil e militar para ajudar nas captura dos suspeitos da tentativa de assalto. Segundo o delegado, a ação do grupo não foi violenta e não houve tiros.
O crime
A agência do Banco do Brasil de Macarani, no sudoeste da Bahia, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (2), de acordo com informações da delegacia da cidade. Ainda segundo a polícia, cerca de oito homens participaram da ação. Na tarde desta quarta, o delegado Roberto Leal, que acompanha as investigações, informou ao G1 que nada foi levado da agência bancária.
Segundo o delegado da cidade, Jorge Luis, antes de ir até a agência bancária, por volta das 8h, os suspeitos se dirigiram à casa do gerente, onde sua esposa e uma empregada doméstica foram feitas reféns. Até o início da tarde desta quarta-feira (2), as reféns ainda não haviam sido liberadas e não há informaçõe sobre o paradeiro dos suspeitos.

Comentários