Pular para o conteúdo principal

Google libera versão do Street View que mostra rios da Amazônia

Info Online
O Google disponibilizou para os usuários do Street View e do Maps imagens, em 360º, da Reserva do Rio Negro, localizada na região amazônica.
Para registrar as imagens, a equipe do Street View instalou suas câmeras em pequenos barcos. Comunidades ribeirinhas e trilhas no meio da floresta também foram fotografadas. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Fundação Amazônia Sustentável. Segundo o Google, mais de 50 mil fotos foram registradas para a cobertura do local.
CLIQUE AQUI para visualizar.
“Muitas áreas da Amazônia, incluindo a Reserva do Rio Negro, estão sob a proteção do governo brasileiro com acesso restrito ao público. Por isso, esperamos que esta coleção possibilite o acesso a esse lugar especial do planeta, que muitos de nós não conheceríamos de outra forma”, afirmou Karin Tuxen-Bettman, líder de projetos do Street View no blog da empresa. Nos últimos meses, o Street View tem ampliado sua cobertura, fotografando o interior de lojas, de parques, de praias, de estações de esqui e até de regiões afetadas pelo tsunami no Japão.

Comentários