Irmã de ator baiano morta no Rio será enterrada nesta quarta-feira
A Tarde
Jovem despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros.A nutricionista Priscila Boliveira, de 27 anos, irmã do ator baiano Fabrício Boliveira, vítima de um acidente de parapente na última segunda-feira no Rio de Janeiro, será enterrada, nesta quarta (28) em Salvador, no cemitério Jardim da Saudade, às 10h.
Segundo informações da assessoria de imprensa do cemitério Jardim da Saudade, o corpo da jovem deve ser encaminhado do Rio de Janeiro a Salvador ainda nesta terça-feira (27) para o velório. A assessoria não soube informar o horário que o corpo de Priscila chega e nem o horário que se inicia a cerimônia.
Parapente
A irmã do ator passava férias em São Conrado, zona sul da cidade carioca, ao lado de amigas e planejava voar de asa delta. Por questões de peso e altura, os instrutores sugeriram o parapente como esporte mais seguro. Fabricio, que estava com a irmã na cidade, aguardava o pouso dela em uma praia próxima ao local que a jovem teria saltado quando, devido à demora, procurou os instrutores para saber o que estava acontecendo.
O ator foi informado que houve um acidente fatal com Priscila. Ele encontrou o corpo da irmã na areia, sem vida. Mesmo sendo considerado um acidente, a família Boliveira pediu para que a polícia analisasse as imagens da câmera que estava no equipamento.
Comentários
Postar um comentário