Polícia Civil divulga foto de ladrão de carros

Geovando Curcino Leite Junior - Art. 157 - Carro, moto, malotes 12.06.08Para a polícia ele é o principal fornecedor de veículos roubados na região de Boquira, sua terra natal.
O ladrão de carros foi identificado por policiais civis após tomarem conhecimento do furto de um VW Gol, por volda das 10h30 no estacionamento do Ceasa, na última quarta-feira (28).
Segundo a polícia, o acusado é Geovando Curcino Leite Junior, de 42 anos, vulgo “Junior ou Greg”, já preso em 2008 ao tentar furtar um carro.
Desta vez ele estava atuando juntamente com outra pessoa utilizando uma motocicleta vermelha. Eles foram flagrados tentanto furtar outro veículo, quando foi iniciada uma perseguição, mas temendo pela integridade dos cidadãos que transitavam pelo local os investigadores abortaram a diligência.
Para a polícia, as investigações apontam Geovando como principal autor de furtos de veículos modelos antigos ocorridos no centro de Conquista, veículos que depois de adulterados são vendidos em Boquira, sua cidade Natal e cidades circunvizinhas, segundo informações da Delegacia de Policia de Boquira, que nos últimos anos apreendeu na Região vários veículos vendidos por Geovando. A Polícia Civil pede para quem souber do paradeiro Geovando pode denunciar à DRFR através dos telefones 77-3425-8318 (Setor de Investigações) e 197(Policia Civil).
fonte: blitz Conquista

Comentários