Polícia estoura boca de fumo na patagônia

A ação foi resultado de denúncias anônimas
Por volta das 22h desta quinta-feira (22), Policiais da 78cipm, estouraram uma boca de fumo Rua Rio Grande do Sul, na Patagônia.
Segundo a polícia, a apreensão ocorreu após a PM receber diversas denúncias sobre o tráfico de drogas no local e constatar a veracidade das informações.
Após observarem o usuário Gean Carlos Oliveira Santos entrando na residência a policia aguardou e o abordou na saída. Com ele foi encontrado um papelote de cocaína e ao ser questionado afirmou que acabara de comprar na mão de Jorge Luis Barbosa Almeida proprietário da casa, os policiais entraram na residência onde encontraram 39 papelotes de cocaína.
A policia também afirmou que a esposa de Jorge, Ana Maria Fernandes Barbosa de Góes, que também estava no local, confessou que tinha conhecimento da existência da droga numa casa vizinha pertencente a Nilma Macedo Marinho, onde foram encontrados mais 20 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e material para guardar a droga.
Na casa do casal foram encontrados ainda extratos bancários, cartões de bancos, celulares e relógios, bem como a importância de R$ 1.119,00 (um mil cento e dezenove) reais em dinheiro. Todos os envolvidos foram apresentados no DISEP.
fonte: blitz  CONQUISTA

Comentários