JOVEM É ESPANCADO E ASSASSINADO A FACADAS NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO, CENTRO DE ITAPETINGA.

AILTON DE JESUS DOS SANTOS, 22 anos, foi espancado e assassinado brutalmente à facadas na noite dessa quarta-feira (28) em Itapetinga.
Fotos/texto: Tiago Bottino J. Brige
Ailton
ITAPETINGA AGORA - Segundo informações, por volta dás 20:40 h. de quarta (28) o rapaz se encontrava embaixo da Central I de abastecimento, com dois outros rapazes. Suspeita-se que os mesmos estivessem utilizando drogas. Repentinamente três jovens apareceram e começaram a discutir com AILTON, dois dos jovens se encontravam em bicicletas. Após a discussão o trio começou a espancar o rapaz, os amigos, que com ele se encontravam, correram rapidamente do lugar, deixando o "coligado" apanhando.
O rapaz tentou efetuar fuga, e enquanto corria era golpeado com pauladas, pedradas e por fim, ao subir a escadaria que dá acesso a rua, foi atingido por vários golpes de faca. Após isso o trio efetuou fuga.
A central e o SANGUE do jovem
“NÃO ME DEIXE MORRER NÃO VÉI!
Motoboys da localidade comentavam tristemente os minutos finais que antecederam a morte do rapaz. Ele
implorava para não morrer e pedia a todos que não o deixassem morrer. Dizia que estava sentindo muita sede, e pedia insistentemente que lhes dessem água.
Ailton, ainda vivo, é socorrido.
O jovem sofreu facadas na cabeça e um golpe profundo em suas costas, provavelmente atingindo a veia cava. O sangue se esvaia com rapidez do rapaz, ele conversava e o sangue jorrava de sua boca.
A Policia Militar foi acionada , os Policiais Militares EUDINE e LEONARDO tranqüilizaram Ailton e acionaram o SAMU 192 que, em uma UTI MÓVEL conduziu o rapaz para o Hospital Cristo Redentor.
Mesmo com todos os esforços do médico do SAMU 192, LUIS EDUARDO BRANDÃO, Ailton de Jesus dos Santos não resistiu e faleceu.
FONTE: Itapetinga   agora
o SAMU 192 socorre o rapaz

Comentários