Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil realiza nova operação contra “pokemóns” em Guanambi

Ascom | 22ª Coorpin
Polícia combate quadrilhas que compram e revendem veículos resultantes de ilícitos.
Operação conjunta entre a Polícia Civil, através dos Delegados Noel Egídio, Arilano Botelho e Alessandro Sena, bem como a Polícia Militar e a Polícia Técnica, foi desarticulada uma quadrilha que trazia carros de outros Estados, adulterados, financiados e duble.
A operação começou com abordagens no centro da cidade de Guanambi, quando foi apreendido o veículo marca VW, modelo Saveiro, com adulteração de motor, chassi e documento falsificado, que era transportado por Glariston Alberto Pimentel Chaves, que portava a quantia de R$ 2.867,00 (dois mil, oitocentos e sessenta e sete reais), além de várias folhas de cheques preenchidas de pessoas diversas.
Em prosseguimento às diligências foram identificados mais dois veículos, sendo um Golf adulterado e um Corsa Sedam, três motos e um jet ski que estão sendo vistoriados. Foram ainda conduzidas diversas pessoas para averiguação e conclusão do procedimento. Com esta ação a equipe da 22ª Coorpin desarticula um braço importante da compra e venda de veículos roubados, com ramificações em toda a região. Informamos ainda, que as operações irão continuar, dando ênfase neste tipo de criminalidade.

Comentários