GAT prende grupo com 4 Kg de pasta base

Esse é mais um duro golpe no esquema de tráfico na cidade
Nesta quarta-feira (21), após denúncia anônima ao Disque Denúncia da polícia Civil (197) Investigadores do GAT – Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil, por volta das 13 h, foram até a Rua Pelotas, casa 270, Kadija e prenderam em flagrante Joalton Pereira dos Santos,25 , José Florêncio de Barros Neto,32, e Ivan Carlos de Oliveira,34.
Com os conduzidos foram encontrados: 4 Kg de Pasta Base de Cocaína, 200 gramas de Crack, 50 gramas de maconha, 9 munições calibre 38 intactas, 2 revólveres calibre 38 com numeração aparente, sacos de geladinho para embalagem das drogas e uma balança de precisão.
Segundo os acusados a droga seria entregue em bocas de fumo em vários bairros de Vitória da Conquista para serem batizadas e vendidas no varejo. As armas seriam entregues em alguns endereços para realização de assaltos.
Em poder do grupo foram apreendidos também um veículo roubado VW/Gol, cor branca Placa Policial DCV 4403 e um veículo Taxi, Corsa Sedam Placa Policial NTV 1324
Todos foram autuados em flagrante pela Delegada de Polícia Civil Plantonista Elaine Laranjeiras, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Após autuados foram encaminhados ao Presídio Regional Nilton Gonçalves á disposição da Justiça.
Fonte: 10ª COORPIN
blitz conquista

Comentários