Pular para o conteúdo principal

Apple não esclarece combustão espontânea de iPhone 4 nos EUA

O Globo
Aparelho estava sendo carregado enquanto uma usuária norte-americana dormia. Smartphone estava a 30 centímetros da cabeça dela, diz site.
Nos Estados Unidos, uma mulher de 51 anos afirmou que seu iPhone 4 explodiu a poucos centímetros de sua cabeça, enquanto ela dormia. A história foi contada pelo blog de tecnologia Mashable. Segundo a publicação, a mulher estava viajando e deixou seu smartphone sendo carregado ao lado de sua cama –a cerca de 30 centímetros de sua cabeça. No início da manhã, ela conta que acordou com barulhos de estalos e o quarto cheio de fumaça.
“Estava um cheiro horrível”, disse a norte-americana, que não quis se identificar, segundo o Mashable. A publicação conta que ela levantou da cama e colocou o aparelho na pia do banheiro de seu quarto. Um eletricista teria verificado o sistema do quarto e não encontrado nenhum problema elétrico, que poderia ser o causador do problema.
“É importante pra mim que as pessoas saibam disso. Eles estão me dando as desculpas clássicas corporativas e eu entendo isso, mas as pessoas precisam saber que aconteceu”, disse a mulher, segundo o Mashable. O blog conta que entrou em contato com a Apple, mas não teve resposta.

Comentários