ITORORÓ - POLICIA MILITAR REALIZOU ARRASTÃO: 347 PINOS DE CRACK, 34 PAPELOTES DE COCAÍNA, UMA PISTOLA E 07 BANDIDOS PRESOS.

A POLÍCIA MILITAR "ESTOUROU UMA BOCA DE FUMO" ONDE FORAM PRESOS OS TRAFICANTES VALMIR, JOHN “PSIRICO”, JOSÉ CARLOS “QUINCAS”. POSTERIORMENTE, COM O APOIO DA POLICIA CIVIL, GRAZIANE, CUNHADA DE JACKSON MATADOR E DOIS MENORES TAMBÉM FORAM PRESOS COM COCAÍNA E CRACK.
Graziane, José Carlos, John "Psirico" e Valmir
A Polícia Militar de Itororó tem apertado o cerco contra os traficantes de drogas na cidade. Na madrugada do sábado (24) uma grande operação montada por uma Guarnição Policial, composta pelos
sds SÉRGIO RICARDO, RENAN JUNIOR E ANDRÉ OLIVEIRA prenderam no bairro das 64 casas VALMIR SANTOS ROCHA, 20 anos, JOHN DE ALMEIDA SANTOS, o “PSIRICO”, 18 anos, JOSÉ CARLOS DE JESUS SILVA, o QUINCAS, 33 anos. Os rapazes se encontravam com 289 pinos de crack e uma Pistola 7.62.
Arma e as drogas dos traficantes
Presos pela guarnição da PM, o trio foi conduzido para Itapetinga onde foram apresentados no Complexo Policial, onde se encontram custodiados a disposição da Justiça.
José Carlos, John "Psirico" e Valmir

JACKSON MATADOR: POLICIA CIVIL E PM PRENDEM CUNHADA TRAFICANDO DROGAS NO BANDEIRA.
Graziane - cunhada de Jackson
Mesmo preso em um presídio de segurança máxima o traficante JACKSON VICENTE COSTA, o JACKSON MATADOR, parece continuar mandando no tráfico de drogas em Itororó e no Bandeira do Colônia.
Após realizarem a prisão do trio de traficantes e os conduzirem para Itapetinga na madrugada do sábado, os Policiais Militares retornaram para a cidade de Itororó e no Bandeira do Colônia, em parceria com a POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA, prendendo GRAZIANA ROSA DOS SANTOS, 27 anos.
Graziana é cunhada do traficante Jackson Matador, e segundo denúncias, ela é uma das traficantes do bandido dentro do Bandeira do Colônia e de Itororó.
Com Graziana a Polícia apreendeu a quantidade de 33 PAPELOTES DE COCAÍNA e 04 pinos de crack.
OPERAÇÃO CONTINUOU: PM E CIVIL PRENDEM MENORES COM 54 PINOS DE CRACK
As drogas dos menores
Após a grande prisão do trio de traficantes nas 64 casas com 289 pinos de crack e da cunhada de Jackson com 33 papelotes de cocaína, os policiais civis e militares continuaram a realizar buscas por Itororó e Bandeira do Colônia, no intuito de apreender drogas e prender traficantes. Por volta dás 02:00h. da madrugada do sábado (24), Dois menores, de 16 e 17 anos, foram presos na rua C do bairro 40 casas e na Rua E das 54 casas em Itororó. Com eles foram apreendidos 54 pinos de crack e várias embalagens utilizadas para embalar as drogas.
Todos os presos na operação foram flagranteados por TRÁFICO DE DROGAS.
A Polícia Militar de Itororó é subordinada à 8ª CIPM comandada pelo Coronel Serpa. O pelotão é comandado pelo Tenente Davi Ribeiro e no sub comando o Sargento Leonardo.
fonte: Itapetinga   agora

Comentários